domingo, 4 de março de 2012

Gakuen Heaven \o/ - Voltei ~~

Provavelmente vocês nem devem lembrar mais do blog .-.
Bom,eu sou a Tanoshi, que estava com problemas no computador ><'
Mas agora tudo está certo e estou postando um anime que eu amo *----*
Tão perfeito, lindo, sério, mesmo tendo pouco yaoi mesmo, sendo mais slice of life, é muito shounen-ai, o que me conquistou totalmente \o
Sinopse:Tudo se dá inicio quando Ito Keita recebe uma carta com as iniciais BL Academy, a mais conceituada Academia para garotos do país. Keita foi aceito nela, mas não sabe como, suas notas são medianas, bem como suas capacidades esportivas e escrita. Ele conta com a ajuda de outros estudantes, mas ainda não certeza se pertence ou não ao lugar...

Créditos: Animeforces
Download:
Então é isso pessoal, espero que vcs tenham gostado , adeus o/\o
Aaah, não tem Lemon ,tá gente? Talvez depois eu traga algum Lemon *----*

Um comentário:

  1. ohayo

    eu gostaria de ajudar na equipe como designer, por favor me contate pelo e-mail:
    naraburatin@hotmail.com

    ResponderExcluir